Jogando em casa, a Ponte Preta se impôs e goleou, por 3 a 0, o Campinense na 11ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, a equipe paulista subiu para a segunda posição, com 20 pontos conquistados. Já o time paraibano segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Campinense recebe o Bahia, no sábado, às 16h10m. No mesmo dia e horário a Ponte Preta encara o Bragantino.

O jogo

A Ponte começou a partida a todo vapor. Logo aos 10m, Lins recebeu na área e abriu o marcador. A torcida ainda teve que esperar um pouco até ver o segundo gol. Mas a espera valeu a pena. Aos 45, Danilo Neco deu um lençol no primeiro adversário, driblou o segundo e tirou o goleiro antes de mandar a bola para o fundo da rede.

O segundo tempo começou como o primeiro, com a Ponte atacando e fazendo um gol aos 10m. Dessa vez, foi Gadelha que recebeu livre e só empurrou a bola para marcar. Com o resultado amplamente favorável, a Macaca diminuiu o ritmo e esperou o apito final para comemorar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]