• Carregando...
Fadiga muscular tira Alex Afonso do jogo com o Duque de Caxias | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Fadiga muscular tira Alex Afonso do jogo com o Duque de Caxias| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Um problema de última hora atrapalhou o técnico Sérgio Soares na definição do time que enfrenta o Duque de Caxias, neste sábado, no Rio de Janeiro. O atacante Alex Afonso deixou o treino desta sexta-feira reclamando de fadiga muscular e foi vetado pelo departamento médico paranista. Com isso, Wellington Silva pode ser o titular.

O técnico, no entanto, não confirma o substituto do atacante, que tem quatro gols marcados na Série B. Na zaga, Dedimar, contratado por indicação do treinador, fará a sua estreia. Ele entra no lugar de Freire, expulso diante do ABC.

A Gazeta do Povo acompanha a partida pelo sistema lance a lance neste sábado às 16h

O meia Davi, depois de cumprir suspensão, de ser o titular. Elvis, que atuou na derrota do ABC, também foi vetado pelo DM e nem viajou com a equipe.

Clube aguarda regularização de Rafinha

A diretoria paranista ainda aguarda a regularização do meia Rafinha. Contratado por empréstimo, o jogador de 24 anos ficará no Tricolor até o fim do ano. Rafinha estava no Goiás, mas o São Paulo detém os direitos do jogador. O acerto foi finalizado no início desta semana, no entanto o nome do meia ainda não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]