• Carregando...

A seleção brasileira fez seu primeiro treino para a Copa das Confederações nesta sexta-feira (12), em Bloemfontein, na África do Sul. E, se não teve grandes revelações táticas, a atividade serviu para os jogadores sentirem o calor da torcida sul-africana, que fez uma bela festa nas arquibancadas do Estádio Seisa Ramobodu.

Na primeira atividade em solo sul-africano, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Paraguai apenas deram voltas em torno do gramado. Já os reservas participaram de um rachão com campo reduzido e, depois, de treinamento específicos de finalização e um contra um.

Alheia ao fato de os principais jogadores não treinarem com bola a torcida cantou, dançou e gritou os nomes de Kaká e Robinho, considerados as principais estrelas da seleção. A equipe comandada por Dunga volta a treinar no sábado, novamente à tarde (horário local).

No domingo, a seleção fará o reconhecimento do gramado do Estádio Free State, que tem capacidade para 38 mil torcedores. É lá que, às 11 horas de segunda-feira (horário de Brasília) a equipe fará sua estreia no Grupo B da Copa das Confederações, contra o Egito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]