• Carregando...
José Mourinho teve o contrato renovado com o Real Madrid até 2016 | AFP
José Mourinho teve o contrato renovado com o Real Madrid até 2016| Foto: AFP

Depois de dois jogos sem conseguir vencer jogando no Giuseppe Meazza, a Inter de Milão saiu para visitar o Torino, neste domingo, em Turim, e reencontrou o caminho das vitórias ao bater o rival por 2 a 0. Milito abriu o placar e Cassano ampliou, fazendo o segundo gol dele pelo novo clube.

Com o resultado, que fechou a terceira rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão subiu para o quinto lugar, com seis pontos, atrás apenas de Juventus, Napoli, Lazio e Sampdoria. O Torino aparece em nono, com apenas três pontos.

Os brasileiros Jonathan e Juan começaram entre os titulares da Inter de Milão, que não teve uma boa apresentação em Turim. Mesmo assim, a vitória acabou vindo sem grandes dificuldades.

O primeiro gol foi de Milito, aos 18 minutos. O argentino aproveitou bate-rebate e, da intermediária, bateu de primeira, surpreendendo o goleiro. Cassano só ampliou a oito minutos do fim. Vindo do banco (ele foi barrado para a entrada de Jonathan) o atacante recebeu no meio da área, girou sobre o marcador e bateu no canto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]