• Carregando...

Um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo garantiu neste domingo (12) a vitória da seleção brasileira de futebol feminino sobre a Holanda, por 3 a 2, no Pacaembu, em confronto válido pela segunda rodada do Torneio Internacional Cidade de São Paulo.

Como o Brasil já havia vencido o México na estreia por 3 a 0, ficou bem próximo de garantir uma vaga na decisão, que será disputada no próximo domingo. Um simples empate contra o Canadá na quarta-feira garante a seleção brasileira na final, independentemente dos demais resultados.

Logo aos nove minutos, Marta abriu o placar neste domingo. Mas a Holanda empatou ainda no primeiro tempo e virou aos 14 minutos da etapa final. A seleção brasileira, no entanto, não se abalou. Pouco depois, Marta decretou nova igualdade. E já no fim, Gabriela fez o gol da vitória.

"Estou muito contente com o resultado. Não fizemos uma partida excelente, mas não podíamos decepcionar o público que veio nos apoiar hoje (domingo). Jogamos com o coração", comemorou Marta, principal destaque da seleção brasileira.

Para o técnico Kleiton Lima, a equipe mostrou poder de superação neste domingo. "Foi um jogo bem difícil. O mais importante foi que não desistimos em nenhum momento", enfatizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]