• Carregando...

O lateral Adriano sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita, na vitória deste sábado do Barcelona sobre o Celta de Vigo, e será desfalque para o técnico Mano Menezes na seleção brasileira. O clube espanhol já informou que o jogador terá que ficar três semanas afastado e com isso não terá condições de jogo para o amistoso diante da Colômbia, no dia 14, em Nova Jersey.

O dia começou bem para Adriano neste sábado, já que foi ele o autor do primeiro gol do Barcelona na vitória por 3 a 1. Mas aos 38 minutos, o brasileiro sentiu a lesão e precisou deixar a partida - foi substituído por outro jogador do País: Daniel Alves.

Sua lesão é mais um problema enfrentado por Mano Menezes para escalar a lateral esquerda da seleção, que já não tinha Marcelo e Alex Sandro, machucados. Diante do Japão, no último dia 16, o zagueiro Leandro Castán precisou ser improvisado no setor.

Se não convocar ninguém para o lugar de Adriano, Mano Menezes terá apenas dois laterais à disposição para enfrentar a Colômbia. Daniel Alves é o titular do lado direito, enquanto Fábio Santos deve atuar na esquerda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]