i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
política

Com Nadim Andraus e Farinhaki, chapa de oposição lança comitê de campanha

  • PorAndré Pugliesi
  • 21/10/2015 20:10
Nadim Andraus e Farinhaki, os dois ao centro, são os principais nomes da chapa “Democracia Atleticana” | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Nadim Andraus e Farinhaki, os dois ao centro, são os principais nomes da chapa “Democracia Atleticana”| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

A chapa Democracia Atleticana largou na frente e lançou nesta quarta-feira (21) seu comitê de campanha, localizado na Rua Brigadeiro Franco, próximo à Arena da Baixada. Com linguiçada e samba, diversos torcedores compareceram ao evento antes do jogo do Atlético com o Sportivo Luqueño para ouvir as propostas do grupo de oposição, liderado por Nadim Andraus e José Carlos Farinhaki.

“Estamos trabalhando já há algum tempo e é importante começar o corpo a corpo, falar com os torcedores, mostrar quais são nossas intenções e os planos para o Atlético. Democracia é o nosso lema”, declarou Nadim Andraus, empresário, candidato à presidente.

Indeciso sobre eleição no Atlético, Paulo Rink vai buscar informações na prefeitura sobre dívida do clube

Leia a matéria completa

Ex-presidente do Furacão, Farinhaki foi bastante assediado pelos torcedores durante o encontro. “Eu já fiz muitas coisas pelo Atlético e tenho esse reconhecimento. E quero fazer muito mais, mesmo sem ter a intenção de ocupar um cargo no clube no futuro”, afirmou o ex-cartola.

Mesmo com a campanha já nas ruas, a chapa não descarta uma coalização de oposição, para destronar o grupo de Mario Celso Petraglia do poder. Outras duas chapas estão sendo articuladas, uma comandada pelo advogado Henrique Gaede e outra pelo empresário Louremar Ribeiro.

A discussão pela união gira em torno da composição dos cargos do Conselho Deliberativo e Gestor do clube. As eleições no Rubro-Negro acontecem apenas em dezembro, ao final da temporada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.