• Carregando...

O pivô Dwight Howard mostrou mais uma vez, na noite de quarta-feira, porque é considerado um dos melhores jogadores da NBA atualmente. Graças a mais uma boa atuação dele, o Orlando Magic venceu o Boston Celtics por 84 a 82, e assumiu a segunda posição na Conferência Leste - as duas equipes já têm vaga certa nos playoffs.

Howard ficou em quadra por 38 minutos e foi o cestinha do Orlando no confronto, com 24 pontos. Ele liderou também a estatística de rebotes da partida, com 21, e foi o melhor nos tocos, com quatro - o último deles sobre Paul Pierce, a 3,8 segundos do fim da partida, quando o rival poderia ameaçar a vitória.

Pierce, aliás, foi novamente o principal jogador do Celtics. Com Kevin Garnett ainda se recuperando de uma lesão no joelho, o ala voltou a carregar a equipe, com 26 pontos. O armador Ray Allen somou outros 16, mas a atuação da dupla não evitou a derrota.

Com o resultado, o Orlando garante matematicamente o título da Divisão Sudeste - a franquia soma 53 vitórias em 71 partidas, e é a segunda colocada na Conferência Leste. O Boston, com 54 resultados positivos em 73 confrontos, está em terceiro.

A liderança é do Cleveland Cavaliers, que chegou na quarta à 58ª vitória na temporada, um recorde na história da equipe. Mais uma vez liderada por LeBron James, o time venceu o New Jersey Nets por 98 a 87. O astro foi o cestinha do jogo, com 22 pontos, além de 11 assistências e oito rebotes.

O brasileiro Anderson Varejão também brilhou na vitória dos Cavs. Ele fez um double-double, com 16 pontos e 11 rebotes, e ainda deu um toco e um assistências nos 35 minutos em que ficou na quadra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]