• Carregando...

Logo após a vitória do time por 4 a 0 sobre o Juventude, a diretoria do Atlético apresentou o meia Claiton como novo reforço para a temporada 2007. Vindo em uma transação envolvendo o também volante Cristian com o Flamengo, o veterano jogador rasgou elogios ao time na apresentação.

"Tô feliz. Foi meio complicado a minha vinda, mas quero deixar bem claro que vim para cá por que eu quis. Sempre admirei o clube e sei da grandeza do time, da estrutura e dessa torcida. To feliz também por ter visto o time jogando bem, com a torcida ajudando. Tenho tudo para fazer um bom Brasileirão", disse Claiton.

O jogador afastou o rótulo de líder e não quer ser tido como titular absoluto. "Eu vim pra cá com o intuito de ajudar. Conversei com o professor Lopes, com a direção e eles me colocaram a par de tudo. Vou tentar ajudar da melhor maneira possível, com humildade e respeitando os meus companheiros".

Claiton voltou a elogiar o time em comparação com o Flamengo, seu ex-clube. "Não perdi nada em sair do Flamengo para vir para cá, pelo contrário. Espero ajudar o time com a minha liderança para conversar com os mais jovens e fazer com que o time possa conseguir vitórias. Já estamos no meio da tabela e ganhando no sábado vamos brigar com os líderes".

E o volante quer jogo. "Minha vontade é estar jogando. Gostaria até de ter jogado hoje, fiz força para isso. Queria chegar na segunda, mas não deu certo. Espero que sábado eu possa estar à disposição do professor". Lopes aprovou o reforço. "É um jogador de técnica boa, conhece bem a posição de volante, é um líder, um guerreiro e a torcida vai gostar muito dele. Ele vai ajudar a qualificar ainda mais a equipe".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]