• Carregando...

O empate de 1 a 1 com o Fortaleza resumiu bem o pensamento dos jogadores do Paraná Clube sobre a partida e a respeito da Série B deste ano. Ficou o gosto amargo de ter obtido momentos bons na temporada, mas a irregularidade pesou para que a vitória nesta sexta-feira, na Vila Capanema, não viesse assim como o acesso à Primeira Divisão nacional.

"Foi importante. Apesar do empate nós mostramos que essa equipe tinha condições de subir", resignou-se o zagueiro Luis Henrique. "A equipe deles veio pelo empate, isso dificultou e piorou quando tomamos o gol. Brigamos até o fim e conseguimos o empate. Agora é ver se conseguimos acertar para o próximo ano, gostaria de permanecer", complementou o companheiro de defesa Montoya.

Incerteza também norteia o futuro do atacante Marcelo Toscano, autor do gol de empate e peça importante na reação paranista na Série B. "A equipe está de parabéns porque lutou até o final. É momento de pensar no futuro, ver as propostas que vão chegar. Se a diretoria me procurar vamos conversar", resumiu o camisa 9 do Tricolor.

Para quem tem presença assegurada na temporada 2010, o momento é de curtir as férias e tentar ir melhor no próximo ano. É o caso do meia Bruninho. "Quero descansar e voltar bem. Só fiz bem o Paranaense, não consegui dar uma continuidade, mas valeu pela experiência. Quero poder começar bem o ano que vem e fazer uma excelente temporada".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]