Com sistema de jogo indefinido o Atlético-PR está pronto para enfrentar o Corinthians de Ronaldo. O técnico Antônio Lopes já escolheu os 11 jogadores que terão a missão de encarar o time do Fenômeno. No entanto, o Delegado faz mistério quando o assunto é a forma de atuar do Furacão no Pacaembu. "Podemos colocar o time de várias maneiras sem fazer nenhuma substituição. Não sei se vou começar com três zagueiros ou com uma linha de quatro. Treinamos de várias maneiras. Então equipe está habilitada para entrar nessas duas maneiras. Vou ver ainda mais um taipe do Corinthians para ver como a gente vai entrar", disse o técnico.
A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema LANCE A LANCE às 18h30, neste sábado. Não perca!
Se optar pelo 3-5-2, com três zagueiros, Nei deve ser deslocado da lateral-direita para o zaga. Nesta situação, Wesley deixa o ataque e joga como ala-direito.
A segunda opção testada por Lopes. no coletivo desta sexta-feira (2), no CT do Caju, deixaria o time com apenas dois zagueiros (4-4-2). Nesta situação, Nei ficaria mantido na sua posição de origem (lateral-direita) com Wesley no ataque.
Foram opções testadas para tentar surpreender o Timão dentro de casa. "É (Corinthians) uma equipe que tem a parte coletiva muito boa. Jogadores de velocidade para contra-atacar, eles são perigosos no contra-ataque. Tem uma boa participação do Jorge Henrique, do Dentinho e do próprio Elias. E o perigo do Ronaldo também, que é um jogador talentoso, muito perigoso. Dentro da área e próximo a área também. O time ainda é bom na bola parada", afirmou o treinador preocupado com poderio do time de Mano Menezes.
A provável formação do Furacão: Galatto; Nei, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier, Wesley; Marcinho e Wallyson.
Recuperado, Alex Mineiro não viaja
Mesmo recuperado da lesão na coxa direita, o atacante Alex Mineiro não foi relacionado para a partida contra o Corinthians, em São Paulo. O jogador ficará em Curitiba para fazer um trabalho de recuperação física. Alex sofreu a lesão na partida contra o Botafogo, há duas semanas, pela Copa Sul-Americana. Por outro lado, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que foi poupado de treinamentos durante a semana, está recuperado e enfrenta o Corinthians. O volante Rafael Miranda, que também foi poupado na quinta-feira, está confirmado por Lopes.
Deixe sua opinião