• Carregando...
 | Cesar Machado/Gazeta do Povo
| Foto: Cesar Machado/Gazeta do Povo

A equipe do Futebol Clube Cascavel (FCC), que se prepara para estrear na 1ª Divisão do Campeonato Paranaense, empatou em 1 x 1 com o Grêmio em jogo amistoso na tarde deste domingo (25) no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

A Serpente não se intimidou com o time de Felipão e mesmo com a maioria dos quase nove mil torcedores incentivando o time gaúcho, abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com um gol marcado pelo lateral Marquinhos.

Desde o início do primeiro tempo o Cascavel foi para o ataque e deu trabalho para o goleiro Marcelo Grohe. Parte da primeira etapa e do início da segunda foi debaixo de muita chuva. O Grêmio só empatou no segundo tempo, aos 37 minutos, com gol marcado pelo atacante Lucas Coelho.

Antes do jogo, os torcedores do Grêmio e Cascavel fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao vice-presidente de futebol do Internacional, Luiz Fernando Costa, que morreu na madrugada deste domingo vítima de infarto.

Apesar de jogar em casa, o Cascavel viu seu estádio se vestir com as cores do Grêmio. Em meio a um mar de camisas azuis, era possível ver algumas camisetas auri-negras de torcedores que fizeram questão de demonstrar a paixão pela Serpente.

O time do Grêmio chegou ao Olímpico Regional às 16 horas e foi recebido com festa pela torcida que aguardava na fila da bilheteria. A torcida aplaudiu o time do Cascavel quando entrou em campo, mas não com o mesmo entusiasmo ao ver o time de Luiz Felipe Scolari adentrar ao gramado. O assédio maior dos torcedores foi em cima do técnico Felipão, do goleiro Marcelo Grohe e do atacante Barcos.

Felipão disse ter gostado do resultado e afirmou que o time jogou melhor do que contra o Novo Hamburgo, no meio da semana, quando empatou em 2 x 2. O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho no próximo sábado contra o União Frederiquense. Já o Cascavel terá seu primeiro jogo no Paranaense em casa contra o Atlético, no próximo domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]