• Carregando...

O técnico Paulo Comelli considerou que a atitude do zagueiro João Paulo, expulso na comemoração do gol, ao erguer a camisa, atrapalhou a noite paranista, que terminou com derrota para o Mixto, neste quinta-feira "O João Paulo será multado. Um jogador profissional não pode fazer isso. É muito infantil. Ele (João Paulo) deixou o time com 10 no segundo tempo inteiro".

O treinador acredita que o Paraná quase foi eliminado pelos próprios erros. "Acho que nós tornamos o jogo difícil para nós. Erramos na parte defensiva. Não poderíamos deixar isso acontecer, com todo respeito ao time do Mixto. Não podemos errar tanto. Temos que parar de perder tantos gols, isso não pode acontecer", reclamou, afirmando que time não tem problemas táticos. "Não tem erro na montagem da equipe. O problema são os gols perdidos mesmo. Foi assim contra o Cianorte, Londrina e Paranavaí. Assim fica difícil mesmo", justificou.

Sobre o próximo adversário, o Fortaleza, Comelli prevê ainda mais dificuldades. "O Fortaleza é uma equipe mais estruturada que o Mixto, mas o Paraná precisa pensar grande e ir em busca da classificação. O desgaste foi muito grande no jogo de hoje, ainda mais com a expulsão do João Paulo", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]