• Carregando...

A contratação do ex-jogador Oscar Ruggeri para se integrar à comissão técnica de Maradona na seleção argentina ganha nesta sexta-feira (2) um novo ingrediente polêmico. Segundo o jornal "Olé", o presidente do San Lorenzo, Rafael Savino, promete renunciar a cargos na Associação de Futebol da Argentina (AFA) caso o negócio seja efetivado.

Savino é um entre tantos desafetos que pretendem barrar Ruggeri. Mas o nome do ex-jogador, com quem conquistou a Copa do Mundo de 1986, é bancado por Maradona, que está irredutível. saiba mais

Savino já comunicou Julio Grondona, presidente da AFA, que deixará seu cargo na secretaria geral da entidade, e passará a representação do San Lorenzo no comitê executivo para um de seus vices.

O próprio Grondona já havia se colocado contra a contratação de Ruggeri. Mas uma reunião de conciliação, ocorrida no início da semana, parecia ter dado fim à polêmica. Até o desabafo de Savino, era dado como certa a presença do ex-jogador ao lado de Maradona na seleção da Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]