Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Enquete

Como melhor do mundo, sul-coreano supera Kaká na Fifa

Enquete aponta meia do Manchester United como o melhor jogador do mundo em 2007

Kaká? Que nada. O melhor jogador do mundo em 2007 é o sul-coreano Park Ji-Sung. Pelo menos segundo os internautas que acessam o site da Fifa. Em enquete realizada no portal da organização, o jogador do Manchester United está com cerca de 46% dos votos, enquanto o craque brasileiro do Milan vem em segundo lugar com aproximadamente 25% dos votos.

Além de Park e Kaká, participam da enquete o português Cristiano Ronaldo, do Manchester, o africano Drogba, do Chelsea, Lionel Messi, do Barcelona e Zé Roberto, do Santos. O jogador do Peixe, por sinal, é o que tem menos moral com os internautas, recebendo apenas cerca de 1% dos votos.

No entanto, se Kaká perde na eleição virtual da Fifa, entre os principais jogadores do Mundo o meia do Milan é o candidato mais forte ao título de Melhor do Mundo no fim do ano. No último domingo, Robinho elegeu o ex-são-paulino como o principal nome do momento, assim como Ronaldinho Gaúcho tinha feito na semana passada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.