• Carregando...

A cada dia que passa, o Fluminense fica mais perto do título. A vantagem de oito pontos, com 15 em disputa, faz os cariocas contar os dias. Com isso, a briga pela degola ganha as luzes, mesmo que do jeito que não deveria, com o Palmeiras brigando no STJD.

Série A

Hoje

19h30 Grêmio x Ponte Preta

O Grêmio está próximo de se garantir na Libertadores. Tem margem para isso. Enfrenta a Ponte Preta que, no meio da tabela, pode celebrar o fim da ameaça de queda.

19h30 Cruzeiro x Santos

Clássico do fim de feira, já que ambos não brigam por mais nada no campeonato.

21 h Flamengo x Figueirense

Se vencer, o Flamengo fica sossegado. Situação diferente do Figueirense, que precisa vencer para não se afundar de vez.

Amanhã

17 h Vasco x Sport

O Vasco vem ladeira abaixo e pode ficar perto do adeus à Libertadores. O Sport precisa tirar uma diferença de quatro pontos para sair da ZR e tem concorrência pesada.

17 h Palmeiras x Botafogo

O Palmeiras está imerso em polêmica e na ZR. Precisa tirar cinco pontos. Pela frente, tem um Botafogo que ainda sonha com a Libertadores, mas vê a porta se fechando aos poucos.

17 h São Paulo x Fluminense

Quarto colocado, o São Paulo pode ajudar o Atlético-MG caso vença e, de quebra, consolidar a posição. Tem pela frente o líder Fluminense, conhecido pela defesa sólida e pela eficiência.

17 h Atlético-GO x Corinthians

O Corinthians está pensando no Mundial. O Dragão, por outro lado, precisa vencer e torcer para o Bahia perder para a Portuguesa mais tarde para adiar a queda ou tentar um milagre.

19h30 Portuguesa x Bahia

Para a Portuguesa, o jogo é importante para afundar o rival e se afastar da ZR. Para o Bahia, o valor é o de colocar mais um adversário na briga e respirar, além de rebaixar o Atlético-GO.

19h30 Coritiba x Atlético-MG

O Coxa pode sedimentar a salvação matemática, embora tenha muita gente abaixo. O Galo saberá de antemão se poderá encurtar a distância para o Fluminense.

19h30 Náutico x Internacional

O Náutico quer ficar perto de só pensar em 2013. O Inter ainda sonha com a Libertadores, mas se vê em meio a um turbilhão com o caso Palmeiras.

Série B

Hoje

16h20 São Caetano x Atlético

Tem peso de final. Se o Atlético vencer, abre quatro pontos de um adversário direto. Por outro lado, o São Caetano luta para recuperar o lugar no G4. Jogo com todos os holofotes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]