• Carregando...

São Paulo, 16 hPalmeiras x Corinthians

Com a demissão de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras será orientado pelo interino Narciso. O volante Marcos Assunção é a novidade do time, seriamente ameaçado de rebaixamento.

Belo Horizonte, 16 hCruzeiro x Vasco

O técnico Marcelo Oliveira estreia no time carioca. As dúvidas do ex-treinador do Coxa são Juninho, Tenorio, Nilton e Wendel, todos machucados. Alecsandro, suspenso, não joga.

Recife, 16hNáutico x Atlético-MG

Ronaldinho, com dores na coxa esquerda, e Bernard, sentindo a panturrilha esquerda, foram poupados do último treino. O técnico Cuca admitiu a possibilidade de não poder contar com os jogadores.

Rio, 18h30Flamengo x Grêmio

Na briga pelo título, o time gaúcho abre uma série de dois jogos decisivos. Após encarar o Fla, a equipe de Luxemburgo pega o Atlético-MG. "São jogos que vão encaminhar o futuro do Grêmio", diz o goleiro Grohe.

Porto Alegre, 18h30Internacional x Sport

O Inter não poderá contar com Ygor, Nei e Dagoberto – todos machucados. Rafael Moura, com lesão na coxa, Otávio, com uma fissura na fíbula, e Mike, com uma entorse no joelho, também estão fora.

Campinas, 18h30Ponte Preta x Botafogo

Invicto há quatro rodadas e de olho no G4, o Botafogo visita a Ponte Preta, às 18h30, bem desfalcado. Seedorf está machucado; Elkeson, suspenso. A Macaca não perde há seis partidas.

Salvador, 16 hBahia x Figueirense

Melhor desempenho do segundo turno (73%), o Bahia segue tentando deixar a ZR. Hoje, enfrenta o Figueirense, concorrente direto. Os catarinenses, não perdem há quatro jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]