• Carregando...

Um duplo duelo de vira-casacas é a atração de hoje às 15h45 na Liga dos Campeões. O camaronês Samuel Eto’o, agora na Internazionale, enfrenta pela primeira vez o time que o consagrou, o Barcelona. Situação inversa vive o sueco Zlatan Ibrahimovic, que tanto pediu para sair que trocou a campeã italiana pelo campeão do mundo. Na negociação, após o fim da temporada passada, os espanhóis ainda pagaram US$ 45 milhões aos italianos.

O jogo será na Itália. Além do confronto contra seus ex-companheiros, outro destaque é a expectativa sobre como será recebido Ibra pelos antigos fãs. "De mim ele receberá um abraço, mas dos torcedores não sei", disse o técnico da Inter, José Mou­­rinho. "Mas por 90 minutos não quero nem saber seu nome. Somos adversários, mas não me sinto traído. Graças a ele somos campeões italianos", completou. O sueco admitiu desconforto, mas viu um lado positivo no reencontro prematuro. "Ainda bem que será na primeira rodada, porque assim não terá a tensão que cerca as partidas eliminatórias"

Do outro lado, Eto’o enfren­­ta­­rá Josep Guardiola, técnico com o qual se desentendeu no Bar­­ça. Vingança, porém, ele des­carta. "Somos nós contra eles, e não eu contra ele. Não vou en­­trar em campo sozinho", falou.

Ao vivo

Inter de Milão x Barcelona, às 15h45, na ESPN e Band; Standard Liege x Arsenal, às 15h45, na ESPN Brasil

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]