• Carregando...
Conmbeol confirmou que haverá novo jogo entre Argentina e Brasil | afp
Conmbeol confirmou que haverá novo jogo entre Argentina e Brasil| Foto: afp

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou nesta quinta-feira (4) que a CBF e a AFA (Associação de Futebol Argentino) chegaram a um acordo pela realização do segundo jogo do Superclássico das Américas. A entidade afirma que nos próximos dias serão definidos o local e a data para um novo duelo entre Argentina e Brasil.

O jogo deveria ter acontecido na noite da última quarta (3), na cidade argentina de Resistencia, no norte do país, mas um problema em um transformador do estádio provocou um curto-circuito que apagou boa parte das torres de iluminação.

Antes mesmo dos times entrarem em campo, a luz se apagou duas vezes, voltando poucos minutos depois. Mas logo após os hinos nacionais, três torres se apagaram totalmente e não foi possível restabelecer a iluminação total. Foram 38 minutos de espera até o cancelamento da partida.

A seleção do técnico Mano Menezes venceu o primeiro jogo, em Goiânia, por 2 a 1, e jogaria pelo empate em Resistencia para ficar com o troféu em disputa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]