• Carregando...
Tobias Werner (à frente) é abraçado pelos companheiros após marcar primeiro gol do Augsburg | Karl-Josef Hildenbrand / EFE
Tobias Werner (à frente) é abraçado pelos companheiros após marcar primeiro gol do Augsburg| Foto: Karl-Josef Hildenbrand / EFE

Até então lanterna do Campeonato Alemão, o Augsburg surpreendeu nesta sexta-feira (5), ao derrotar o Werder Bremen por 3 a 1, em casa, na abertura da sétima rodada. A primeira vitória na competição tirou os anfitriões, ainda que provisoriamente, da última colocação e da zona de rebaixamento.

O Augsburg chegou aos mesmos cinco pontos do Stuttgart e do Wolfsburg, mas os supera nos critérios de desempate. Além disso, passou a ter um ponto a mais do que o Greuther Fürth. No entanto, pode perde retornar à zona da degola e até à lanterna dependendo dos demais resultados da rodada.

O Werder segue com dificuldades neste início de temporada. Com apenas duas vitórias em sete jogos, soma sete pontos e ocupa a 11.ª colocação.

Logo aos 2 minutos, Werner abriu o placar para o Augsburg. O time visitante ainda buscou o empate, aos 19, com Bruyne. Mas voltou a ficar atrás aos 32. Hain foi o autor do segundo gol do time da casa. Mais consistente, o ex-lanterna seguiu melhor no segundo tempo e encaminhou a vitória ao balançar a rede pela terceira vez na partida, com Baier.

Na próxima rodada, o Werder Bremen tentará se reabilitar diante do Borussia Mönchengladbach, fora de casa, no dia 20. O Augsburg vai enfrentar o Nuremberg, no dia 21.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]