• Carregando...
Everton Cebolinha, Paolo Guerrero, Alexis Sánchez e Roberto Fimino estão entre os artilheiros da Copa América 2019
Everton Cebolinha, Paolo Guerrero, Alexis Sánchez e Roberto Fimino estão entre os artilheiros da Copa América 2019| Foto:

Com Brasil e Peru classificados para a final do próximo domingo (7), às 17h, no Maracanã, a Copa América 2019 alcança sua partida decisiva com uma artilharia pra lá de solidária: nada menos que 13 atletas empatam entre os melhores marcadores, com dois gols cada.

>> Confira a tabela completa da Copa América 2019

Cinco deles estarão em campo na finalíssima no Rio de Janeiro: os brasileiros Roberto Firmino, Phillippe Coutinho e Everton Cebolinha e os peruanos Paolo Guerrero e Flores.

Já na decisão pela 3.ª colocação, entre Chile e Argentina, no sábado (6), outros três atletas miram a artilharia: o argentino Lautaro Martínez e os chilenos Eduardo Vargas e Alexis Sánchez, todos com dois gols na disputa.

Correm por fora ainda atletas que atuarão na final e na decisão do terceiro lugar e que somam um gol na competição, caso dos brasileiros Daniel Alves, Casemiro e Gabriel Jesus, dos argentinos Messi, Agüero e Lo Celso, os chilenos Fuenzalida e Pulgar e o peruano Yotún.

Jogadores com dois gols até o momento:

Brasil: Everton, Phillipe Coutinho e Roberto Firmino

Peru: Guerrero e Flores

Chile: Alexis Sánchez e Eduardo Vargas

Argentina: Lautaro Martínez

Uruguai: Cavani e Suárez

Venezuela: Machís

Japão: Miyoshi

Colômbia: Duván Zapata

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]