i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa América

Copa América tem 13 atletas empatados na artilharia; confira a lista

  • PorGazeta do Povo
  • 04/07/2019 14:44
Everton Cebolinha, Paolo Guerrero, Alexis Sánchez e Roberto Fimino estão entre os artilheiros da Copa América 2019
Everton Cebolinha, Paolo Guerrero, Alexis Sánchez e Roberto Fimino estão entre os artilheiros da Copa América 2019| Foto:

Com Brasil e Peru classificados para a final do próximo domingo (7), às 17h, no Maracanã, a Copa América 2019 alcança sua partida decisiva com uma artilharia pra lá de solidária: nada menos que 13 atletas empatam entre os melhores marcadores, com dois gols cada.

>> Confira a tabela completa da Copa América 2019

Cinco deles estarão em campo na finalíssima no Rio de Janeiro: os brasileiros Roberto Firmino, Phillippe Coutinho e Everton Cebolinha e os peruanos Paolo Guerrero e Flores.

Já na decisão pela 3.ª colocação, entre Chile e Argentina, no sábado (6), outros três atletas miram a artilharia: o argentino Lautaro Martínez e os chilenos Eduardo Vargas e Alexis Sánchez, todos com dois gols na disputa.

Correm por fora ainda atletas que atuarão na final e na decisão do terceiro lugar e que somam um gol na competição, caso dos brasileiros Daniel Alves, Casemiro e Gabriel Jesus, dos argentinos Messi, Agüero e Lo Celso, os chilenos Fuenzalida e Pulgar e o peruano Yotún.

Jogadores com dois gols até o momento:

Brasil: Everton, Phillipe Coutinho e Roberto Firmino

Peru: Guerrero e Flores

Chile: Alexis Sánchez e Eduardo Vargas

Argentina: Lautaro Martínez

Uruguai: Cavani e Suárez

Venezuela: Machís

Japão: Miyoshi

Colômbia: Duván Zapata

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • B

    Barizon

    ± 0 minutos

    Copa America várzea!..Volta logo serie B!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso