• Carregando...

A Copa do Brasil definirá nesta quarta-feira mais 13 times classificados para a segunda fase. Entre os candidatos estão o Santos e o Fluminense, que não conseguiram eliminar seus adversários na partida de ida e terão que ir a campo diante de suas torcidas.

Depois de vencer o Naviraiense por apenas 1 a 0 no primeiro confronto, em Campo Grande, o Santos recebe o time sul-mato-grossense na Vila Belmiro, às 21h50, e joga por qualquer empate para avançar.

O Fluminense, que empatou com o Confiança por 1 a 1 em Aracaju, com direito a pênalti desperdiçado por Fred, precisa vencer ou empatar por 0 a 0 no Maracanã. O jogo está marcado para as 19h30

Coritiba e Guarani também necessitam empatar seus jogos, no Couto Pereira e no Brinco de Ouro, respectivamente. O time paranaense venceu o Luverdense por 1 a 0 no Mato Grosso, e o campineiro bateu o Araguaina pelo mesmo placar no Tocantins.

Missão mais complicada terá o Vitória, que perdeu o primeiro jogo por 3 a 1 para o Corinthians-AL e precisará ganhar por 2 a 0 ou três gols de diferença no Barradão para passar de fase.

Após bater o Ituiutaba por 3 a 2 em Minas Gerais, o Goiás pode até perder por um gol de diferença no estádio da Serrinha que se classifica.

Outros sete jogos completam a rodada desta quarta: Nacional-AM x ASA-AL, Santa Cruz-PE x América-AM, Remo-PA x São Mateus-ES, América-RN x São José-AP, Londrina-PR x Uberaba-MG, Brasiliense-DF x Chapecoense-SC, e Náutico x Ivinhema-MS.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]