• Carregando...
 | /Fotos AFP
| Foto: /Fotos AFP

Marrocos x Irã se enfrentam nesta sexta-feira (15) às 12h, no Estádio de São Petersburgo, pela primeira fase da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Marrocos x Irã

Palpite – Empate

Os dois times precisam aproveitar esta 1ª rodada para vencer. Afinal, será difícil triunfar no grupo diante de Portugal ou Espanha. O confronto promete muito equilíbrio. As equipes se destacam pela força defensiva. O Marrocos não sofreu um gol sequer nas Eliminatórias Africanas! Diante desse cenário, o empate sem gols parece bem provável. Placar: 0 x 0.

Fique de olho

Azmoun x Ziyech

Duelo de jovens estrelasAFP

Nascido na Holanda, o meia Hakim Ziyech, 25 anos, escolheu representar a terra de seus pais em 2016. A decisão foi boa e agora ele estreia na Copa como grande nome do Marrocos, enquanto a Laranja está fora do Mundial. O principal destaque do Irã é o atacante Sardar Azmoun, mais conhecido como “Messi Iraniano”. O jogador de 23 anos é uma estrela em seu país, com mais de dois milhões de seguidores, e futebol acima da média local.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]