• Carregando...

Em Frankfurt

Alemanha 3

Bósnia 1

No último amistoso antes da estreia na Copa, os alemães tiveram um susto quando Edin Dzeko marcou para a Bósnia, aos 15 do primeiro tempo. Porém, na etapa final, com um belo gol de Philipp Lahm, aos 5, so­­mado aos dois pênaltis convertidos por Schweins­teiger [28 e 32], os tricampeões mundiais conseguiram a virada.

Em Innsbruck

Espanha 1

Coreia do Sul 0

Com um time misto, os es­­pa­­nhóis tiveram dificuldades para vencer os sul-coreanos na Áustria. Tanto que, no segundo tempo, alguns dos principais jogadores da Fú­­ria, como David Villa e Xa­­bi Alonso, tiveram de entrar em campo. O golaço do jogo foi marcado pelo meio-campista Jesus Navas, que pegou forte, de fora da área, aos 40 da etapa final.

Em Bruxelas

Itália 1

México 2

Desde que perdeu para o Bra­­sil na Copa das Confe­­de­­ra­­ções, há quase um ano, a Itália não sabia o que era uma derrota. Ela veio justamente contra o México, para quem nunca ti­­nha perdido na história, tendo até ontem vencido seis vezes e empatado quatro.No confronto, aos 16 do primeiro tempo, Carlos Vela abriu o marcador para os mexicanos e, aos 38 da etapa final, Medina ampliou. O gol de honra dos atuais campeões mundiais só foi ocorrer aos 43, com Bonucci. Os italianos voltam a jogar amanhã, contra a Suíça, enquanto o México, após 12 amistosos, só entra em campo novamente na abertura da Copa, contra a Áfri­­ca do Sul.

Em Sion

Japão

C. do Marfim

O adversário do Brasil na se­­gunda rodada da Copa do Mundo, no dia 20 de junho, en­­frentará hoje, às 7h20, o Japão, do paulista e naturalizado ja­­ponês Marcus Túlio Tanaka. A Costa do Marfim, do atacante Drog­­ba, espera recuperar a mo­­ral perdida no 2 a 2, cedido nos minutos fi­­nais, no último amistoso com o Para­­guai.A maior novidade do confronto de hoje é que ele terá três tempos. O acordo foi selado entre os técnicos Ta­­keshi Okada, do Japão, e Sven-Goran Eriksson, da Costa do Marfim. A ideia dos treinadores é que o tempo extra sirva para que os reservas atuem.

Em Saint-Pierre

França

China

Em seu último amistoso antes da estreia no Mundial, no dia 11, a equipe francesa espera deixar uma boa impressão, o que ainda não conseguiu. Para isto, às 13 horas (de Brasília), enfrentará a China, que está fora da Copa e deixará mais de um bilhão e 300 milhões de ha­­bitantes sem representantes na África do Sul.

Em Maribor

Eslovênia

N. Zelândia

A equipe da casa se despede da sua torcida, às 15h45 (de Bra­­sí­­lia), antes de ir a África do Sul. A aposta eslovena é a defesa sólida, o que se destacou ao longo das Eliminatórias. Do outro la­­do, os visitantes querem no­­va­­mente surpreender diante de uma equipe dos Bálcãs, já que venceram a Sérvia por 1 a 0 no último fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]