• Carregando...

A seleção da Argentina está muito bem encaminhada para as oitavas de final da Copa do Mundo. E praticamente garantida até como primeira colocada do Grupo B, com seis pontos ganhos e cinco de saldo. Para ser eliminada só uma catástrofe: teria que perder por 3 a 0 para a Grécia e a Coreia do Sul derrotar a Nigéria pelo mesmo placar.

Contando com essa condição confortável, diante dos gregos, na próxima terça-feira, os argentinos podem formar uma equipe com nomes diferentes na escalação em relação aos primeiros jogos. Certos para descansar estão Gutiérrez, suspenso com o segundo cartão amarelo, e Samuel, que sofreu uma contratura na perna esquerda contra a Coreia do Sul e foi subsituído por Burdisso. Verón, poupado no segundo jogo por uma lesão na panturrilha direita, deve continuar fora. Além deles, Heinze e Mascherano estão pendurados por conta de um cartão amarelo recebido e podem ser poupados.

Desta forma, Maradona poderá lançar jogadores que ainda não entraram em campo nesta Copa. Dos 23 convocados, apenas cinco jogadores de linha ainda não jogaram: o lateral Clemente Rodríguez e o zagueiro Otamendi, que disputam a vaga de Gutiérrez, além dos volantes Garcé e Pastore e do atacante Palermo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]