• Carregando...
 | Arlbari Rosa/  Gazeta do Povo – enviado especial
| Foto: Arlbari Rosa/ Gazeta do Povo – enviado especial

Detidos no treino (foto 1)

Quatro torcedores brasileiros com faixas e camisas do Corinthians burlaram a segurança do Estádio Ellis Park, ontem, durante o treino de reconhecimento do gramado do time de Dunga. Os espertinhos, entretanto, ficaram pouco tempo no local. A polícia, ao perceber a invasão das arquibancadas que estavam totalmente vazias, deteve os quatro corintianos.

Eslovênia no parque (foto 2)

Apesar de ter participado de um dos piores jogos da Copa do Mundo até agora, os eslovenos foram passear. Depois de terem vencido a Argélia por 1 a 0, no domingo, os jogadores do time europeu ganharam uma folga para conhecer as belezas de Johannesburgo. Depois do treino leve, visitaram o Lion Park (Par­­que dos Leões). A notícia ruim para os eslovenos é a lesão de Khrin, que sen­­te dores no tornozelo e pode ficar de fora do duelo com os EUA, na sexta.

Barulho "aprovado" (foto 3)

O barulho das vuvuzelas segue originando reclamações, principalmente das emissoras de televisão. Ontem, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, teve de reiterar pelo Twitter que não vai impedir a corneta de ser utilizada nos estádios. "Você gostaria de ver uma tradição da torcida de seu país banida?", questionou. Narradores europeus e até técnicos de seleções, como Vicente Del Bosque, da Espanha, criticaram abertamente o instrumento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]