• Carregando...

O brasileiro naturalizado alemão Cacau pode ter na partida contra Gana, no próximo dia 23, sua grande chance com a camisa germânica. Com a expulsão de Klose na derrota de 1 a 0 para a Sérvia, o atacante do Stuttgart corre na frente pela vaga aberta para o duelo da última rodada do Grupo D da Copa do Mundo.

Cacau eximiu o companheiro de qualquer culpa pelo resultado e assegurou que não teme a responsabilidade.

"O segundo cartão amarelo foi injusto. Estamos em uma competição de alto nível, que faltas pequenas acontecem. Essa expulsão acabou decidindo a partida. Sobre a próxima partida (contra Gana), estou preparado e em forma. Se o treinador precisar de mim estarei pronto para entrar", afirmou o teuto-brasileiro, que deixou sua marca no triunfo diante da Austrália (4 a 0), na estreia alemã no Mundial da África do Sul.

Por falar no duelo contra os Socceroos, Cacau não esconde sua felicidade por ter marcado em uma Copa. Pouco conhecido no Brasil, o atacante nunca pensou que iria ter a chance de participar da competição mais importante do planeta.

"Foi uma alegria enorme, claro. Falei com toda minha família depois (risos). Para mim está sendo tudo muito novo e estou adorando. Mas infelizmente agora, ainda mais depois dessa derrota, tenho que esquecer essa agitação toda e pensar no jogo decisivo contra Gana", ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]