• Carregando...

Os jogos da seleção na Copa do Mundo estão mexendo até mesmo com a rotina de grandes empresas e estatais brasileiras, como a Petrobras, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Vale. Na estatal do setor de petróleo, os funcionários da área administrativa serão liberados às 13h45 para assistir à estreia da seleção brasileira. Já na área operacional a definição ficará a cargo de cada gerente, para não interromper as atividades da empresa.

Na Vale, os funcionários deixarão os escritórios entre as 14h e as 14h30. A empresa também terá um esquema especial para as áreas operacionais. No BNDES, os funcionários deverão cumprir no mínimo quatro horas, até as 14 horas, quando serão liberados. Já o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) funcionará em horário normal, até as 19 horas. Os funcionários com horas extras, no entanto, poderão sair para acompanhar os jogos da seleção.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) encerrará o expediente às 14 horas. No entanto, haverá plantão da Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediários (SMI), na CVM em São Paulo, até as 18 horas. Na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o setor de Protocolo também fará plantão até as 18 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]