• Carregando...
 |
| Foto:

Lego boleiro

Esse apareceu no YouTube: um vídeo que satiriza o frango do goleiro inglês Robert Green no sábado, no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos. Em 19 segundos, o filminho reproduz o lance com bonecos de Lego. Os tabloides ingleses também seguem azucrinando o coitado. O The Sun estampou foto na capa em que o reserva James dá conselhos sobre como defender. Isso mesmo ele sendo co­­nhecido por "Calamity" (Cala­­midade) James entre os torcedores. Já o Daily Mirror afirmou que a falha foi resultado da tris­­teza do arqueiro. O motivo: o fim do namoro, há menos de um mês.

Gafe

No último treino de Portugal, ontem, os organizadores da Fifa esqueceram um monitor de tevê ligado na sala de entrevistas do Estádio Nelson Mandela. Na tela, imagens ao vivo do treino que foi fechado aos jornalistas. O que viram foi apenas um treino em campo reduzido.

Fênomeno digital

O tópico "Cala Boca Galvão" é, desde sábado, o assunto mais comentado no Twitter. No site do jornal espanhol El Pais, o fenômeno está na seção de tec­­nologia. No YouTube, há vários vídeos inspirados nas lorotas contadas no microblog para explicar a frase. Clipes de uma música de Lady Gaga chamada "Cala Boca Galvão" e vídeos "ins­­titucionais" para uma campa­­nha de preservação de pássaros em extinção, chamados "gal­­vão". Até ontem, os filmes so­­ma­­vam mais de 260 mil visualizações.

Tuiteiro

O atacante uruguaio Diego Forlán, é um dos habitués do Twitter neste Mundial. Posta comentários e fotos várias vezes ao dia. "Gosto de compartilhar experiências", disse, ao explicar que, se fosse torcedor, também adoraria saber dos bastidores.

"Merecíamos vencer"

Após o empate da Itália por 1 a 1 contra o Paraguai, ontem, o des­­ta­­que em jornais dos dois países foram as frases do técnico da Az­­zurra, Marcello Lippi. "Mere­­cía­­mos os três pontos. Tivemos uma grande reação da equipe", foi a frase no diário esportivo italiano Gazzeta dello Sport. "Esperava algo mais do Para­­guai" foi a cha­­mada no jornal paraguaio ABC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]