• Carregando...
 |
| Foto:

Copa de brinquedo

Aproveitando o clima de Copa, os promotores do filme Toy Story 3 na Europa criaram pôsteres de divulgação com alusão ao Mundial . Uma das imagens distribuídas na França tem o boneco Wod­­dy e outros per­­sonagens car­­re­­gando uma vuvuzela. Na Itá­­lia, o pôster mostra uma "dividida" entre os brinquedos Buzz­­ligh­­tyear e Sr. Ca­­beça de Batata. O filme tem estreia hoje no Brasil.

Pelé pé-frio

Do outro lado do mundo, a imprensa chinesa fez uma caça às bruxas sobre as causas da derrota da Espanha para a Suíça (1 a 0 em 16/6), maior zebra da Copa até agora. So­­brou para Pelé, que teria amal­­diçoa­­do os atuais campeões.

O brasileiro colocou a Fúria entre os finalistas. Segundo o site chinês Sina, o Rei do Fu­­tebol dá azar quando elege sua equipe favorita.

Tosco

Rola no YouTube uma versão que satiriza a censura na Co­­reia do Norte. O vídeo simu­­la um compacto, supostamente editado pela tevê estatal local, do jogo Brasil e Coreia do Nor­­te. O que se vê é o chute de Mai­­con (do primeiro gol bra­­sileiro) defendido pelo goleiro Myoing Gu Ri, em um corte tosco da imagem. O gol de Elano teria passado rente à trave, em outra edição brusca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]