i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa, Copa e Copa

Fábregas: "Não penso em outra coisa que não seja Copa do Mundo"

Após voltar aos campos, titular da Fúria diz que disputar o Mundial é um sonho realizado e que não procura saber sobre transferência

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 16:08

Recém recuperado de uma grave lesão na perna, o meia Cesc Fábregas concedeu entrevista a agência de notícias Efe nesta sexta-feira (4). Entre os assuntos abordados estão o interesse do Barcelona, a Copa do Mundo e os amistosos da seleção espanhola. O jogador do Arsenal fez questão de deixar claro que, no momento, está 100% focado no Mundial e que não há espaço para pensar em uma possível transferência.

"Neste momento, tenho muito clara uma questão em mente. Disputar um Mundial é um sonho que sempre tive e é algo tão grande que não tenho que estar pensando em outras coisas. Estou muito tranqüilo e nem tido tempo para pensar em nada que não seja o Mundial," garantiu Fábregas.

O camisa 10 da Fúria também comentou sobre os amistosos realizados pela seleção antes do embarque para a África do Sul. O meia falou sobre a importância de encarar seleções com características com que o time encontrará no Grupo H da Copa.

"Há pouco tempo enfrentamos as grandes seleções como França e Argentina e vencemos. Neste momento, é importante jogar contra equipes que tocam bem a bola, mas que sabem jogar fechados em seus campos. No Mundial, vamos encontrar essas seleções, que lutam até o último minuto pela bola e que nos dará muito trabalho," explicou o jogador.

Fábregas também comentou sobre a disputa pela titularidade na meta da seleção, que vem causando debates na imprensa de seu país. O volante elogiou os três candidatos à vaga e disse que a Espanha só tem a ganhar com essa "briga" interna.

"Vejo essa briga pela posição com muita naturalidade. Os três tem muita qualidade e qualquer um dos três que entre em campo estaremos bem servidos. Os três seriam titulares em qualquer seleção do mundo. Isso é o mais importante," encerrou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.