• Carregando...

O meia espanhol Andrés Iniesta foi substituído aos 39 minutos do primeiro tempo do amistoso entre Espanha e Polônia, nesta terça-feira (8), que terminou com goleada por 6 a 0 para o time de Vicente Del Bosque. O motivo foi uma sobrecarga muscular e o jogador terá de realizar exames médicos nesta quarta-feira, em Barcelona.

Iniesta foi o único jogador dos 23 convocados para a Copa do Mundo que foi titular nos três amistosos dos espanhóis, contra Arábia Saudita, Coreia do Sul e Polônia. A necessidade de ritmo de jogo por suas lesões musculares na reta final da temporada levaram Del Bosque a escalá-lo com frequência.

Na primeira etapa, quando era um dos principais criadores de chances de gol para a Fúria, Iniesta sentiu dores na parte posterior da coxa direita e pediu para ser substituído.

Enquanto o restante do elenco terá o dia livre, o atleta do Barcelona terá de ser submetido a uma bateria de exames para saber suas reais condições. A comissão técnica espanhola ainda não falou sobre possibilidade de corte e substituição do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]