• Carregando...

O brasileiro Liedson, atacante de Portugal, reconheceu que a seleção tem problemas para fazer gols. Segundo ele, Carlos Queiroz, técnico da equipe, está concentrando o trabalho nos treinos de finalização. Os lusos empataram com a Costa do Marfim na estreia na Copa do Mundo por 0 a 0 e só ameaçaram o gol adversário em um chute de Cristiano Ronaldo, que bateu na trave.

"A falta de gols faz parte de uma Copa. Poucas chances aparecem e temos de aproveitá-las. Estamos trabalhando muito para resolver este problema e tomara que os gols apareçam contra a Coreia do Norte, na próxima segunda-feira" diz Liedson.

O atacante do Sporting de Lisboa disse que os jogadores só pensam na vitória contra a Coreia do Norte e não se preocupam com a quantidade de gols que serão marcados. Mas eles sabem que o saldo será decisivo para os classificados do Grupo G às oitavas de final do Mundial.

"Os gols vão chegar naturalmente. Precisamos deles e espero que apareçam contra a Coreia. Mas sabemos que será uma partida complicada".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]