• Carregando...

Depois de apresentar sua lista final dos 23 jogadores que vão vestir a camisa da Argentina na África do Sul, o técnico Diego Maradona descartou qualquer favoritismo para a conquista do Mundial. Cauteloso, o treinador busca diminuir a cobrança para tentar surpreender na Copa do Mundo:

"Não somos nem candidatos, nem favoritos. Deixe que sigam apontando a Espanha como candidata", declarou em entrevista coletiva à imprensa argentina.

Maradona falou ainda sobre a preparação do grupo para a competição:

"Estou muito tranqüilo com o que decidi, com a lista, com meus jogadores. Temos dez dias em Pretória para corrigir um monte de coisas. O importante é que todos estejam convencidos de que em qualquer momento poderão jogar", disse.

O treinador falou sobre a má campanha argentina nas eliminatórias para a Copa e reconheceu ter cometido erros: "Houve erros, lógico. Errei muito, mas nos classificamos e agora tenho uma fé enorme", concluiu.

A Argentina está no grupo B e estreia no dia 12 de junho contra a Nigéria, em Joanersburgo. Depois os "hermanos" enfrentam a Coréia do Sul e a Grécia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]