• Carregando...

Um dos locais mais disputados da região de Joanesburgo para receber as seleções que participarão da Copa do Mundo da África do Sul ficou com a Argentina. E, por pagar caro pela locação da Universidade de Pretória (valor não divulgado), também cobiçada pelos italianos pela sua estrutura, o técnico Maradona fez algumas exigências curiosas: videogame e sauna.

Os argentinos só desembarcarão no país da Copa no próximo dia 29. Algumas obras no local ainda estão em fase final, mas o lugar está quase pronto para abrigar os nossos vizinhos.

Nos vestiários, Maradona pediu a instalação de duas cabines de sauna seca. Nos aparelhos, raios infravermelhos e sistema de som. Nos quartos dos atletas, TVs de plasma com vídeo game. Mas as mordomias não param por aí. A delegação ainda terá à disposição café, chá e sorvete durante todo o dia.

Por possuir estrutura de hospedagem e campo de treinamento no mesmo espaço, a Universidade de Pretória foi procurada por mais de uma seleção. Mas a Argentina pagou mais que todos os concorrentes e ganhou a queda de braço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]