• Carregando...

O capitão da seleção argentina, o volante Javier Mascherano, afirmou que a sua equipe deve jogar em função de seu craque, o atacante Lionel Messi. Para o ex-corintiano, se o Melhor do Mundo no ano passado estiver bem, as chances do time de Maradona na África do Sul aumentam.

"A única coisa que precisamos é buscar o melhor sistema e a melhor posição para ele. E também é importante para nós que ele se sinta bem fora de campo. Ter um Messi na seleção é um privilégio, qualquer outra seleção gostaria de tê-lo", declarou o volante, em entrevista coletiva.

Mascherano ainda afirmou que os argentinos não terão vida fácil no Grupo B da Copa do Mundo. Nigéria, Coreia do Sul e Grécia completam a chave. Para Mascherano, o caminho argentino será complicado do começo ao fim:

"São tarefas difíceis, mas poderia ter sido pior. A Argentina tem que passar às oitavas-de-final. Naturalmente não nos contentamos só com as oitavas. Depois da fase de grupos, nos esperam França, México, Uruguai ou África do Sul. Temos possibilidade de vencer todos eles, mas não vamos subestimar ninguém".

A Argentina estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Nigéria, em Joanesburgo, no Estádio Ellis Park.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]