• Carregando...

Médicos consultados pelo jornal "Bild" disseram que, se tivesse passado por um tratamento especial, o capitão da seleção alemã, Michael Ballack, teria chances de ir à Copa do Mundo.

"Com a ajuda de novos métodos terapêuticos, a recuperação poderia ser acelerada. Acho que Ballack poderia jogar pelo menos parte da Copa", assegurou o ortopedista Markus Becker ao diário alemão.

Já o ex-médico da seleção alemã de natação Fritz Schardt lembrou que é impossível fazer um diagnóstico à distância, mas afirmou que Ballack poderia ser tratado com ultrassom e com outros métodos especiais e, assim, voltar aos campos em duas semanas e meia.

O manager da seleção alemã, Oliver Bierhoff, no entanto, apoiou a decisão do médico oficial da delegação, Hans Müller-Wohlfahrt.

"O doutor Müller-Wohlfahrt é um médico respeitado internacionalmente. Temos plena confiança nele. Os diagnósticos à distância não fazem sentido", disse Bierhoff.

Nesta sexta-feira, o meia se despediu dos companheiros na Sicília, onde a seleção alemã está se preparando para o Mundial e fez um pedido para que sua lesão seja esquecida e que os 23 convocados se concentrem para realizar uma boa Copa.

"Esqueçam minha lesão. Isso já é passado e vocês tem que olhar para frente. Vocês formam uma equipe forte e estou certo de que farão uma campanha vitoriosa", disse Ballack.

Tricampeã mundial, a Alemanha é cabeça-de-chave do Grupo D e enfrentará as seleções da Austrália, da Sérvia e de Gana. A estreia é dia 13 de junho, contra os "Socceroos", em Durban.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]