• Carregando...

Uma disputa de bola em um amistoso contra o Japão pode ter tirado o atacante da Costa do Marfim, Didier Drogba da Copa do Mundo. Em um choque com o brasileiro naturalizado japonês, Marcus Túlio Tanaka, Drogba sofreu uma fratura no braço e corre o risco de ficar fora do Mundial. Apesar da brutalidade com que Tanaka atingiu o principal jogador marfinense, o pai do jogador, Paulo Tanaka, se apoia nas declarações do técnico da seleção africana, Sven Goran Eriksson para eximí-lo de qualquer culpa pelo possível corte de Drogba:

"Ele ligou pra cá depois do jogo e disse que o técnico da Costa do Marfim deu entrevista dizendo que era um choque normal de jogo. Ele caiu de um lado e o Drogba do outro, pareceu apenas um lance ombro a ombro. Ele acha que foi na queda que ele se machucou. Mas não houve intenção de machucá-lo, claro", disse Paulo Tanaka em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O pai de Marcus Túlio falou ainda sobre a preocupação do filho quanto à recuperação de Drogba e disse que todos estão torcendo para que o marfinense tenha condições de disputar a Copa da África:

"Meu filho estava muito preocupado, é uma pessoa muito religiosa. Um atacante da categoria do Drogba ficar fora da Copa é muito ruim. Ficamos muito preocupados e torcemos para que não seja sério e o Drogba possa retornar. Estamos rezando por ele", declarou à rádio.

Se Didier Drogba terá condições de jogar pela Costa do Marfim na Copa do Mundo só os exames médicos poderão dizer. O corte do atacante pode ajudar a seleção brasileira (que enfrenta os marfinenses na primeira fase do Mundial), mas seria uma grande perda para a Copa do Mundo que será disputada no continente onde Drogba nasceu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]