• Carregando...

O jovem atacante Jacques Zoua, de apenas 18 anos, será desfalque na seleção de Camarões para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, segundo informou nesta sexta-feira diretores da federação de futebol do país.

Zoua sofreu ruptura dos ligamentos do joelho direito durante a vitória do seu time, o Basel, sobre o Young Boys por 2 a 0, no último jogo da temporada suíça. O centroavante fazia parte de uma lista de estreantes na seleção de Camarões, que se concentra nos Alpes austríacos.

Antes de integrar a seleção profissional de seu país, Jacques Zoua atuou pelas divisões de base, tendo disputado a última edição do Mundial Sub-20, realizado no Egito, no ano passado. Entretanto, Camarões não fez boa campanha, sendo eliminada ainda na primeira fase da competição.

Antes de chegar à África do Sul, os camaroneses farão quatro amistosos de preparação na Europa: contra Geórgia, Eslováquia, Portugal e Sérvia.

A seleção de Camarões, comandada pelo francês Paul Le Guen, está no Grupo E do Mundial, ao lado da Holanda, da Dinamarca e do Japão. A estréia dos "Leões Indomáveis" será dia 14 de junho, contra os japoneses, no estádio Free State, em Bloemfontein.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]