• Carregando...
 | Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Gazeta 6 Estrelas: Informação sobre a Copa com sotaque paranaense

O técnico Dunga deixou a entender durante a entrevista coletiva oficial da Fifa que vai deixar o comando da seleção brasileira após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, e a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo.

"Quanto ao meu futuro, desde que eu cheguei à seleção todo mundo já sabia que seria para ficar quatro anos", disse.

Dunga evitou encontrar um culpado pela eliminação da Copa do Mundo. O treinador foi questionado sobre a parcela de culpa de Felipe Melo, que foi expulso no segundo tempo após fazer falta e, em seguida, dar um pisão em Robben.

"Acho que a culpa é de todos nós, e eu levo a maior parte. Jogar com um jogador a menos sempre dificulta mais. Seria injusto eu falar do Felipe. Quando ganhou, todos ganharam. Não é a primeira vez que um jogador é expulso em uma Copa do Mundo... ganhamos a vontade dos jogadores em servir a seleção. Se você entrar no vestiário agora, vai perceber isso", falou o treinador, lembrando que uma das suas missões da seleção seria do resgatar o "amor à camisa verde-amarela".

O treinador brasileiro reclamou da arbitragem do japonês Yuichi Nishimura.

"Desde o início do jogo, nós comentamos que o juiz estava sendo pressionado e algumas faltas que não eram ele estava marcando. Tive que tirar o Michel Bastos porque ele deu cartão em um lance que nem falta foi. Só quem está dentro de campo é que tem uma noção melhor", disse Dunga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]