• Carregando...
Luís Fabiano lamenta chance perdida contra a Coreia do Norte, atacante não marca há seis jogos | Kim Kyung-Hoon / Reuters
Luís Fabiano lamenta chance perdida contra a Coreia do Norte, atacante não marca há seis jogos| Foto: Kim Kyung-Hoon / Reuters

Seis jogos. 540 minutos. Nove meses. Não importa a maneira de se falar. Todas elas incomodam o camisa 9 da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (15), diante da Coreia do Norte, na estreia brasileira na Copa do Mundo, Luís Fabiano aumentou sua angústia e completou mais 90 minutos sem balançar a rede. Uma eternidade para o principal centroavante da equipe e maior esperança de gol da torcida.

"No geral o jogo foi complicado. Principalmente para mim, que sou atacante e fiquei no meio de vários jogadores da Coreia. Só consegui finalizar uma vez. Com certeza, pra fazer gol, temos que melhorar", disse, em entrevista à Rádio Transamérica.

A última vez que "Fabuloso" marcou com a camisa amarela foi na partida que garantiu a classificação antecipada ao Mundial, ainda sem setembro do ano passado, contra a Argentina, em Rosário. Depois, o avante passou em branco contra a Venezuela, também pelas Eliminatórias, e nos amistosos contra Inglaterra, Omã, Zimbábue e Tanzânia.

"Mas é assim. Às vezes a bola entra, às vezes não. Tenho que continuar tentando. Só assim vou voltar a fazer gol", completou o jogador do Sevilla. Quem sabe no próximo domingo (20), contra a Costa do Marfim, o artilheiro faça as pazes com a Jabulani?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]