• Carregando...

Carlos Alberto Parreira, técnico da África do Sul, costuma dizer que as seleções favoritas à conquista da Copa do Mundo de 2010 são as mesmas de sempre, aquelas que já conquistaram alguma vez o torneio. Os brasileiros Kaká e Josué, no entanto, foram mais específicos ao dizerem quem pode atrapalhar o Brasil.

Curiosamente, os dois apontaram as seleções dos países onde jogam. Meia do Real Madrid, Kaká elogiou bastante a Espanha, atual campeã da Eurocopa.

"A Espanha chega como uma das favoritas pelo conjunto e também pela individualidade. É um time muito forte, com jogadores talentosos e que têm fome de conquista. É possível que nos encontremos nas oitavas de final, então é bom não vacilar," alertou o camisa 10 da seleção brasileira.

Cabeça de chave do Grupo H, a Espanha seria adversária do Brasil nas oitavas de final se uma das seleções terminasse em primeiro e a outra em segundo. Completam a chave do Brasil Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. O da Espanha ainda conta com Suíça, Honduras e Chile.

Josué, outro a dar entrevista nesta sexta-feira em Joanesburgo, também apontou o país onde mora como um dos favoritos à conquista do Mundial.

"A Alemanha não é uma promessa, mas sim uma realidade. Se não conquista a Copa, sempre está na semifinal. Apesar da perda do Ballack (machucado), é uma equipe de qualidade e pode fazer uma ótima Copa do Mundo," falou o volante.

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Confira as fotos do treino desta sexta-feira pelas lentes do repórter fotográfico Valterci Santos:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]