• Carregando...

Principal astro da seleção brasileira, o meia Kaká antecipou-se ao restante da delegação e desembarcou em Curitiba no fim da manhã de ontem. O jogador foi surpreendido por jornalistas da ESPN que estavam no mesmo voo vindo de São Paulo, mas não deu nenhuma declaração.

O camisa 10 tinha planos de aproveitar o dia na cidade e até visitar a sede da igreja Renascer, mas por causa do forte assédio foi aconselhado a não sair do CT do Caju. O fisioterapeuta da equipe nacional, Luiz Rosan, também chegou ao lado do jogador.

"Almocei na mesa ao lado do Kaká. Estava bem tranquilo e cumprimentando a todos", revelou o coronel Jorge Costa Filho, Comandante do Policiamento da Capital, que esteve no Caju para definir os últimos detalhes de segurança.

O médico José Luís Runco e outros integrantes do estafe da CBF também estão desde ontem na capital paranaense. O técnico Dunga, demais participantes da comissão técnica e os jogadores desembarcam hoje às 11 da manhã no Aeroporto Afonso Pena – as exceções são Júlio César, Maicon e Lúcio que disputam amanhã a final da Liga dos Campeões, em Madri, e ainda não têm data para se apresentar.

Após o almoço, previsto para meio-dia, está marcada uma entrevista coletiva. No entanto, ainda não foi anunciado quem estará à disposição dos jornalistas. Às 14 horas começam os exames médicos. Pela sequência, serão avaliações ortopédicas, oftalmológicas, otorrinolaringológicas e cardiológicas.

Para amanhã estão previstos exames sanguíneos, testes de esforço e avaliações musculares (isocinético).

Entre domingo e a manhã de quarta-feira a rotina será de treinamentos nos campos do CT do Caju.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]