• Carregando...

Confira a reportagem em vídeo da Gazeta do Povo

O volante Kléberson chegou ao CT do Caju, em Curitiba, no início da noite desta sexta-feira. O jogador, que atuou na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Universidad de Chile, na última quinta-feira, em Santiago, pela Libertadores, realizou exames médicos sob os cuidados dos médicos José Luís Runco e Serafim Borges.Com a presença de Kléberson, a seleção brasileira já conta com 20 dos 23 convocados para o Mundial. Na próxima quarta-feira, o grupo vai embarcar para África do Sul, mas antes vai fazer uma escala em Brasília para uma visita ao presidente Lula.

A partir de agora, o técnico Dunga está à espera dos três atletas que vão disputar a final da Liga dos Campeões, neste sábado, pelo Inter de Milão. O goleiro Julio Cesar, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio vão encarar o Bayern de Munique, da Alemanha, no Santiago Bernabeu, em Madri. A expectativa é que eles cheguem a Curitiba no domingo.

Nesta sexta-feira, os jogadores começaram a desembarcar em Curitiba por volta das 7h50m. Nilmar foi o primeiro atleta a chegar a capital paranaense e o único a conversar com a imprensa. O restante dos convocados por Dunga deixou o Aeroporto Afonso Pena de ônibus, sem contato algum com os torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]