i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Angústia

Michel Bastos sofre torção no tornozelo e preocupa médicos da seleção

Lateral-esquerdo, destaque da seleção brasileira no amistoso contra o Zimbábue sente pancada e será melhor avaliado pelos médicos

  • PorGazeta do Povo, com informações de Robson De Lazzari
  • 04/06/2010 10:41
Michel Bastos sente torção após trombada com Elano | Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Michel Bastos sente torção após trombada com Elano| Foto: Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo Michel Bastos, uma das novidades do técnico Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, se lesionou nesta sexta-feira (4). O jogador, principal destaque da seleção brasileira no amistoso contra Zimbábue (vencido pelo Brasil por 3 a 0) sofreu uma torção no tornozelo direito na parte final do "rachão" realizado no Randburg Club, em Johannesburgo.

A pancada aconteceu nos minutos finais do treino após um choque com o meia Elano. Michel Bastos foi atendido pelo médico José Luiz Runco, tentou voltar ao gramado, mas não suportou a dor. O departamento de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol afirmou aos jornalistas presentes ao treino que uma nova avaliação no hotel da seleção irá garantir m diagnóstico mais preciso.

A lesão de Michel Bastos acontece em um dia marcado por notícias semelhantes. O atacante da Costa do Marfim, Didier Drogba, sofreu uma fratura no braço durante amistoso contra o Japão e deve passar por uma cirurgia. Rio Ferdinand, da Inglaterra, esta com suspeita de rompimento nos ligamentos do joelho e Andrea Pirlo, da Itália, também está com problemas. No seu caso, dores na panturrilha.

Na relação dos sete jogadores suplentes pré-convocado por Dunga está o lateral Marcelo, do Real Madrid, em caso de substituição. Porém, qualquer outro jogador, mesmo não estando na lista, pode ser chamado.

Confira as fotos do treino desta sexta-feira pelas lentes do repórter fotográfico Valterci Santos:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.