• Carregando...
Michel Bastos sente torção após trombada com Elano | Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Michel Bastos sente torção após trombada com Elano| Foto: Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo Michel Bastos, uma das novidades do técnico Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, se lesionou nesta sexta-feira (4). O jogador, principal destaque da seleção brasileira no amistoso contra Zimbábue (vencido pelo Brasil por 3 a 0) sofreu uma torção no tornozelo direito na parte final do "rachão" realizado no Randburg Club, em Johannesburgo.

A pancada aconteceu nos minutos finais do treino após um choque com o meia Elano. Michel Bastos foi atendido pelo médico José Luiz Runco, tentou voltar ao gramado, mas não suportou a dor. O departamento de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol afirmou aos jornalistas presentes ao treino que uma nova avaliação no hotel da seleção irá garantir m diagnóstico mais preciso.

A lesão de Michel Bastos acontece em um dia marcado por notícias semelhantes. O atacante da Costa do Marfim, Didier Drogba, sofreu uma fratura no braço durante amistoso contra o Japão e deve passar por uma cirurgia. Rio Ferdinand, da Inglaterra, esta com suspeita de rompimento nos ligamentos do joelho e Andrea Pirlo, da Itália, também está com problemas. No seu caso, dores na panturrilha.

Na relação dos sete jogadores suplentes pré-convocado por Dunga está o lateral Marcelo, do Real Madrid, em caso de substituição. Porém, qualquer outro jogador, mesmo não estando na lista, pode ser chamado.

Confira as fotos do treino desta sexta-feira pelas lentes do repórter fotográfico Valterci Santos:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]