• Carregando...

Antes da Copa do Mundo Bra­­sil e Espanha foram apontados como os dois grandes favoritos à conquista do título. Po­rém, a derrota espanhola para a Suíça, na primeira rodada, aumentou consideravelmente o risco das barbadas das bolsas de apostas se cruzarem já nas oitavas de fi­­nal.

Hipótese que não estava nos planos do atacante paranaense Nilmar. O jogador do espanhol Villareal espera que a Fúria e a se­­leção brasileira terminem em primeiro lugar dos grupos H e G, respectivamente, para não se encontrarem antes de uma eventual decisão.

"Não é por causa de uma derrota [da Espanha] que as coisas mudam. Continuam tendo jogadores excepcionais e uma seleção muito forte. Se cruzarem com o Brasil nas oitavas será uma final antecipada", opina o atleta.

Após atuar por 14 minutos no triunfo verde e amarelo sobre a Coreia do Norte, Nilmar promete seguir na caça de novas oportunidades durante o Mundial. Em má fase, o titular da camisa 9, Luís Fabiano, está dando brecha para perder a vaga na equipe ti­­tular.

"A seleção brasileira tem jogadores de muita qualidade. O técnico pode tentar diversas formações diferentes", argumenta ele, que substituiu Kaká durante a estreia.

Natural de Bandeirantes, Nor­­te Pioneiro do estado, o avante diz já estar muito satisfeito em ter atuado na Copa. "Sou muito fe­­liz por ter saído de um lugar tão pequeno para chegar aonde cheguei", revela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]