• Carregando...

Energia ao menos não irá faltar na estada da seleção no CT do Caju. Três funcionários de uma empresa terceirizada da Copel (companhia de energia elétrica) passaram boa parte do dia, ontem, pendurados em um poste em frente à entrada principal do centro de treinamento. Estavam finalizando os últimos ajustes da instalação da "Chave de Manobra", dispositivo que não deixará faltar luz no complexo esportivo atleticano, local escolhido pela CBF para iniciar a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul.

Como na região do Umbará/Sítio Cercado há muitas crianças empinando pipa, se der um curto-circuito, por exemplo, o bairro poderá até ficar às escuras, menos o QG da seleção. Nesse caso, automaticamente o dispositivo desligará a linha com problema e acionará uma segunda linha para garantir o fornecimento ininterrupto. Como precaução, se está segunda linha também apresentar problema, há ainda uma terceira à disposição.

"Agora eles podem ficar tranquilos, ninguém vai tomar banho frio", brinca Edivaldo da Cunha, que aderiu a uma touca verde-e-amarela para trabalhar nesses dias de Copa – e de muito frio na capital paranaense. Ele só não sabia que, no CT, os chuveiros são a gás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]