• Carregando...

A situação do gramado da Randburg High School não agrada à comissão técnica, e por conta disso a CBF decidiu alterar o local do treino desta sexta-feira. Em vez de realizar as atividades na Randburg High School, palco dos treinamentos desde o início da preparação para a estreia na Copa, Dunga vai comandar as atividades desta sexta-feira na Saint Sthithians School, uma escola metodista situada no bairro de Sandton, ao norte de Johannesburgo.

De acordo com a assessoria de comunicação da CBF, os jornalistas só terão acesso aos primeiros 15 minutos da atividade. O treino coletivo será realizado longe das lentes das câmeras de foto e vídeo.

O estado do gramado da escola já chamava a tenção há algum tempo. No primeiro dia de atividades apenas três profissionais cuidavam da manutenção após o término dos trabalhos. Já na última quinta-feira, trinta pessoas trabalhavam na restauração da grama, castigada pelo jogo-treino diante do The Birds, equipe sub-19 da região de Vaal, que fica a 100 km de Johannesburgo.

O Brasil entra em campo no próximo domingo, às 15h30m (de Brasília), contra a Costa do Marfim, no Soccer City, em Johannesburgo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]